Jornal diario
  • Grupo Oriental  

  • Grupo Central  

  • Grupo Ocidental  

PESQUISAR

RSS
Director: Pedro Botelho pedrobotelho@jornaldiario.com AÇORES traco QUINTA-FEIRA traco 14 DE DEZEMBRO
Publicidade
Opinioes
Mais Opinões
Publicidade
Empresas Comunidade soliária
Portais Universos Blogs
Publicidade
Globaleda é parceira da Google

Globaleda é parceira da Google

A empresa líder na área dos sistemas de informação é parceira da Google para a Google Cloud Platform.

A Globaleda, empresa líder na área dos sistemas de informação, é parceira da Google para a Google Cloud Platform.

Esta parceria estratégica com a Google para a Google Cloud Platform, disponibiliza um conjunto de serviços em nuvem, tais como: Google Cumpute Engine, Google Cloud Storage, Google SQL, Google BigQuery e Google App Engine, entre outros.

A Google Cloud Platform assegura uma infraestrutura altamente escalável e robusta, permitindo que os clientes tenham uma grande flexibilidade para alojar as suas aplicações e dados de forma segura.

A aposta da Globaleda na cloud da Google insere-se na estratégia da empresa de oferta de soluções com os referidos atributos, em linha com a procura recorrente de soluções em cloud.

Paulo Soares, presidente da direcção da RIAC – Rede Integrada de Apoio ao Cidadão, disse que “a qualidade e fiabilidade da plataforma da Google foi decisiva para a nossa escolha no alojamento em cloud”.

João Câmara, presidente do Conselho de Administração da Tetrapi – Centro de Actividades Educacionais, S.A., referiu que “a cloud da Google foi a melhor opção para alojamento de um projecto internacional”.

A Globaleda é uma empresa portuguesa empreendedora e de base tecnológica, na área da engenharia dos sistemas de informação e das telecomunicações e tem um estreito relacionamento com entidades de referência mundial no âmbito das TIC.

A empresa aposta na inovação, implementa as melhores práticas, está focada nos resultados dos seus projectos tecnológicos e na melhoria contínua dos processos, maximizando a eficiência e satisfação do cliente, respeitando o meio ambiente e contribuindo activamente para o bem-estar das comunidades que serve e integra.

Foto: www.globaleda.pt

JornalDiario

2015-12-02 13:21:00

Imprimir notícia