Jornal diario
  • Grupo Oriental  

  • Grupo Central  

  • Grupo Ocidental  

PESQUISAR

RSS
Director: Pedro Botelho pedrobotelho@jornaldiario.com AÇORES traco QUINTA-FEIRA traco 27 DE ABRIL
Publicidade
Opinioes
Mais Opinões
Publicidade
Empresas Comunidade soliária
Portais Universos Blogs
Publicidade
25 empresas açorianas presentes na SISAB 2016
Mercados
Mercados

25 empresas açorianas presentes na SISAB 2016

O Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas (SISAB Portugal) decorre de 29 de Fevereiro a dois de Março no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Vinte e cinco empresas açorianas participam, de 29 de Fevereiro a dois de Março, na 21ª Edição do Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas (SISAB Portugal), no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Usando uma estratégia de promoção global dos Açores e um modelo de exposição individual para cada empresa, a participação conta com a presença de empresas exportadoras sedeadas em diversas ilhas dos Açores, ligadas aos sectores dos lacticínios, transformação de carne, licores, vinhos, peixe, conservas, doçaria tradicional, mel e outros produtos agro-alimentares, tendo como objectivo promover as empresas açorianas e os produtos regionais com capacidade de exportação, bem como desenvolver novos contactos de negócios.

O SISAB Portugal é considerado a maior plataforma anual de empresas e empresários líderes na exportação, onde as empresas nacionais encontram os mais importantes importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes.

Conta com a presença de cerca de 600 empresas nacionais, 4.000 marcas e produtos, de 28 sectores de actividade.

Visitam a Feira cerca de 2.000 compradores internacionais oriundos de 80 países.

A iniciativa de participação é promovida pelo Governo dos Açores através da SDEA-Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores e pela Câmara do Comércio e Indústria dos Açores (CCIA), e é cofinanciada pelo PO AÇORES 2020 - União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

JornalDiario

2016-02-23 11:00:00

Imprimir notícia